curioso ? Procura !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Muito trabalho, Pouco tempo.

Hoje (segunda-feira) foi colocado em prática definitivamente a movimentação em prol do projeto ambiental na cidade de Iguatu, que será de hoje ate na sua finalização no sábado de manhã. Retomamos as visitas nas escolas, que ja vinham sido efetuadas por nossos colaboradores, isso graças a um apoio que nos animou muito para essa verdadeira ''batalha do lixo'' que virá nesse final de semana.
Diga-se de passagem que nos fomos muito bem recebidos nas rádios MAIS FM 106.1, e na ANTENA SUL 98,3 . Sem deixar de citar a excelente recepção na 16° CREDE , onde tivemos uma reunião de emergência e nela vimos pessoas engajadas, pessoas de atitude com relação não só com nosso projeto, que beneficiara a toda população caso seja escolhido. mas sim com toda iniciativa que venha a melhorar a educação, principalmente a ambiental .

Agradecimentos:

Maria Benildes Uchoa de Araújo ( Secretária de Educação/ Iguatu ).
Maria Lucélia F. Souza  ( Técnica NRDEA/16° CREDE ).
Laelton Alencar ( Presidente da União Municipal de Estudantes de Iguatu.UMESI)
Leoncio Ivo ( Núcleo de Tecnologia Educacional , NTE. 16°CREDE.)
Tadeu Teixeira de Souza ( Coordenador da 16° CREDE )

2 comentários:

  1. Queridos!
    Que lindo este trabalho que vocês estão realizando.
    E que bom seria que mais pessoas se engajassem nesta campanha por um mundo melhor.
    Abraços!
    Flora!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, Do alto do monte nos emanam um sinal de LUZ, tão brilhante que as vezes chega-nos a cegar, mas são as ondas vibratórias que DEUS nos tem enviado. Quem quiser entrar num labirinto cego, sem nenhuma orientação, para se perder, que entre, mas os mais sábios, sabem que os raios enviados eram justamente para mostrar o caminho certo que é DEUS. João Bosco

    ResponderExcluir