curioso ? Procura !

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PERDERAM PONTOS.

Ola amigos, Hoje estive olhando novamente o site oficial da SWU, e também fui informado pelo professor, o nosso coordenador Braúlio Gomes, que a faculdade com quem o IFCE (iguatu) competia na gincana perdeu de sua pontuação inicial em mais de 46.000 pontos, eu acho que concerteza isso é produto de toda as nossas exclamações levando em conta o que foi feito aqui no Ceará e o que transpareceu ser feito la em Minas Gerais.
Esse assunto vem arduamente a ser discutido no site ALFENAS AGORA, Isso mostra para todos os que mandaram NÓS, CEARENSES. deixar de ''chorar'' no site da cidade de alfenas, nos so estavamos reividicando um direito, o direito da dúvida, porque perder honestamente, com honra é uma coisa.com alguma desvantagem desleal é outra. 
Imaginem só caros amigos, vocês prestando vestibular, se matando de estudar e vendo ao lado um concorrente seu colando, ja pensou de a sua vaga fosse tomada por ele, hein?. isso era simlesmente F#DA !
PONTUAÇÂO DE ALFENAS 
ANTES: 1.339.867,89
AGORA: 1.293.504,08

PONTUAÇÃO DE IGUATU:
1.083.577,55 
(Lembrando que nos, carregamos OITO caminhões, e eles só TRÊS, menos do que o dobro.)
Isso fora outros detalhes, como o lixo ja veio prensado, se um dos objetivos da gincana era coletar lixo doméstico? Me respondam essa, Alguém de vocês possuem uma maquina de prensar lixo em casa ?
Outro ponto do regulamento era que nenhuhm ods 20 integrantes do grupo podia tocar no lixo antes da data da gincana (18), e sim fazer a mobilização na sociedade , e eles lá afirmaram em um de seus blogs que na sexta-feira (17) ja teriam separado e triado o lixo. para ser entregue pronto no ponto de coleta.

Cppnfira algumas fotos da gincana !










Nenhum comentário:

Postar um comentário